Felipe Terra é o irmão mais velho da funkeira Anitta, descoberto após exame de DNA - Reprodução de internet
Felipe Terra é o irmão mais velho da funkeira Anitta, descoberto após exame de DNA - Reprodução de internet

Fábia Oliveira
O DIA

Felipe Terra, de 33 anos, viu sua vida mudar após confirmar através de um exame de DNA que é o mais novo irmão mais velho de Anitta.

Felipe descobriu que era filho de Mauro Machado, pai da artista, há dois anos, quando sua mãe, Cleide Terra, viu Painitto na TV ao lado da cantora e contou a ele sobre a paternidade. 

Em entrevista exclusiva à colunista Fábia Oliveira, de O DIA, Fábio disse que teve medo de ser rejeitado ou mal tratado.

“Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou.

Felipe disse também que se o parentesco dele com a cantora não tivesse vazado na mídia, jamais procuraria pela família da artista.

“Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, disse.

“Somos evangélicos”

Felipe tem uma filha que ele diz que não conhecia a tia famosa.

“Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”

Entenda o caso

A notícia sobre a possível existência de um novo parente na família da cantora foi revelada por Fábia Oliveira há algumas semanas. Foi a partir dessa informação que a cantora decidiu ir atrás da história.

“Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato. A mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou, porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, afirmou ela.

A cantora contou que o resultado do exame do teste de DNA saiu nesta quarta-feira (23) e confirmou que Mauro Machado, o Painitto, é pai de Felipe Terra.

Felipe Terra é evangélico, vascaíno, segundo sargento do Exército Brasileiro e possui uma linda filha de 8 anos, fruto do relacionamento com Talita Vicente. A menina, aliás, é a cara da tia famosa quando era pequena.

Fonte: O DIA