Andressa Urach e Anitta (Foto: montagem)
Andressa Urach e Anitta (Foto: montagem)

Nesta terça-feira (11), Andressa Urach usou as redes sociais para rebater Anitta, após a cantora publicar uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (10), quando criticou o presidente Bolsonaro por conta do desfile militar e pela defesa do voto impresso.

“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, escreveu Anitta no Twitter.

“Aquela lenda que os bolsonaristas tanto falavam de dólar alto… que Bolsonaro faria cair etc, etc. Cada dia piora porque o presidente não está preocupado em fazer politicagem… Ele vive numa bolha de egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de bosta dele para o benefício do Brasil”, escreveu ela em outro tuíte.

A modelo bolsonarista usou os stories do Instagram para afirmar que a cantora “precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia”.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum, que disso você entende”, escreveu Urach.