Anitta
Anitta

A cantora Anitta se pronunciou nas redes sociais após recente vídeo viralizado na internet. Nas imagens, compartilhadas por muitos internautas nas redes sociais, foi feita uma montagem onde a cantora de funk aparece dançando uma canção evangélica infantil de nome “Se o Espirito de Deus se Move em Mim”, da banda Diante do Trono. O áudio original é da música “Dark Side”, de Normani e Cardi B.

“Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma musica religiosa. Respeito todas as religiões. O video que esta circulando por aí é uma montagem”, escreveu Anitta, no Twitter.

Na publicação, alguns internautas reclamaram do vídeo viralizado da cantora, acreditando ser original e que a cantora estivesse zombando da música gospel.

“É falta de respeito com a música e com a religião”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter. “Essa Anitta é uma sem noção viu zombando da religião dos outros ágora vai zomba do candomblé dela pra ver..”, destacou outra internauta também pelo Twitter.

Alguns fãs da cantora criticaram a postagem falsa e apoiaram a funkeira.

“Processa, rainha”, comentou um seguidor da cantora. “Você é uma pessoa respeitosa”, comentou mais uma fã de Anitta. “O vídeo é claramente falso, não sei como acreditaram”, disse um fã-clube, entre várias mensagens na rede social.

Veja abaixo o vídeo onde foi feita a montagem da música do Diante do Trono e abaixo, o vídeo original:

A provocação a Anitta aconteceu após a artista publicar duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, pela sua insistente campanha em prol do voto impresso. Em seu perfil no Twitter, Anitta criticou também a gestão do governo do presidente, declarando que ele está levando a imagem do país para o lixo.

As críticas ao presidente foram rebatidas pela modelo Andressa Urach, que usou seu perfil no Instagram para detonar a artista: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que ta feio”, escreveu Urach em seu perfil no Instagram.