Cena do filme
Cena do filme "Mais Que Vencedores"

Esta é a quarta semana de exibição do filme “Mais Que Vencedores” no país. A sexta produção dos irmãos Kendrick agora passa a ser exibido em mais de 390 cinemas em diversas cidades brasileiras.

O longa tem atraído cada vez mais espectadores para as salas de cinema e continua a ocupar a liderança no ranking dos filmes com melhor desempenho das últimas semanas, com base na bilheteria.

O filme já foi assistido por mais de 600 mil pessoas e bateu o recorde de um dos filmes mais conhecidos dos irmãos Kendrick, “Quarto de Guerra”. O longa-metragem foi distribuído no Brasil em 2015, com campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp, que hoje é a distribuidora do “Mais Que Vencedores” para os cinemas brasileiros. Com uma mensagem baseada na oração, “Quarto de Guerra” reuniu 600 mil pessoas em frente às telonas nas nove semanas em que ficou em cartaz.

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, comemora o avanço do cinema cristão no Brasil e enfatiza a importância do apoio dos líderes, pastores, padres e influenciadores, assim como de todos os que têm ido assistir ao longa-metragem.

“Houve um crescimento muito relevante nos números de bilheteria dos filmes cristãos lançados nos cinemas nos últimos anos. E a relevância do Brasil nesse cenário é tão grande que o país foi o único território que passou o “Quarto de Guerra”; o restante fez a metade do que esse filme fez. O Brasil, principalmente depois desse resultado, se consolida, depois dos Estados Unidos, como o principal país para filmes cristãos. Mas ainda é muito importante que os grupos continuem se unindo, as caravanas se formando, porque precisamos que este fim de  semana o filme continue forte nos cinemas, para que permaneça nas semanas seguintes. Muitas pessoas já assistiram, somos mais de 600 mil, mas existe ainda milhares de pessoas que precisam ser impactadas com esta mensagem, que fala sobre identidade e sobre quem nós somos.”, declara o diretor.

Sinopse

O técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

Fonte: Paloma Furtado – 360 WayUp