Marcha para Jesus 2018
Marcha para Jesus 2018

Com o tema “O Resgatador”, a 27ª edição da Marcha Para Jesus será realizada na próxima quinta-feira (20) em São Paulo, durante o feriado de Corpus Christi.

O evento, que é liderado pela Igreja Renascer em Cristo, contará com shows de pelo menos 28 artistas. Neste ano, 10 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km.

De acordo com a revista Crusoé, o presidente Jair Bolsonaro confirmou sua presença na Marcha. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi convidado pelo deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP).

A caminhada sairá da Estação da Luz às 10h com uma marcha que parte da Estação da Luz. A caminhada vai até em direção a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na Zona Norte, pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont. No final do percurso está o palco para apresentação de artistas e pastores.

Entre as atrações confirmadas, estão:

– Aline Barros

– André & Felipe

– Ao Cubo

– Bruna Karla

– Cassiane

– Damares

– Daniela Araújo

– Davi Sacer

– Fernandinho

– Gabriela Gomes

– Gabriela Rocha

– Isadora Pompeo

– Jonas Vilar

– Kemuel

– Leandro Borges

– Leonardo Gonçalves

– Magno Malta

– Marcelo Aguiar

– Pastor Deive Leonardo

– Pedras Vivas

– Priscilla Alcantara

– Raquel Santiago

– Raul Gil

– Renascer Praise

– Som e Louvor

– Station Praise

– Ton Carfi

– Wesley Ross

Antes do início do evento principal, às 9h30, ocorre a Marcha Kids, com trios que tocam músicas infantis, também na Avenida Tiradentes, na altura da Estação da Luz.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha.

A Marcha Para Jesus é presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, que comanda o evento. Além da Renascer participam ainda pastores e fiéis de outras igrejas populares, como a Assembleia de Deus e Universal do Reino de Deus.

Fonte: Guia-me com informações do G1