Miley Cyrus
Miley Cyrus

A cantora e atriz Miley Cyrus, através de uma conversa em vídeo com a amiga Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, explicou o motivo de ter parado de frequentar a igreja.

“Eu fui criada indo à igreja, como uma crente, e foi uma parte importante da minha vida”, começa Cyrus. A cantora diz que, como adulta, acabou desviando deste caminho pois teve dificuldade de ter um relacionamento com Deus.

“Cresci em uma igreja no Tennessee, nos anos 1990, uma época em que não aceitavam essas coisas. Eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual eu saí da minha igreja, porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão”, afirma. “Eu também tive dificuldade em encontrar minha sexualidade”, disse a cantora de 27 anos, que já foi taxada tanto como “princesa da Disney” quanto como “rebelde e vulgar”.

A conversa com Hailey é parte de uma série de lives chamadas “Bright Minded: Live With Miley”, na qual Cyrus convida famosos para conversar em meio à crise social promovida pelo avanço do novo coronavírus, que tem feito com que muitas pessoas permaneçam em casa.

Fonte: F5 – Folha de S. Paulo