O cantor Fernandinho com sua mãe, Dona Iracy ( Foto: Reprodução)
O cantor Fernandinho com sua mãe, Dona Iracy ( Foto: Reprodução)

Morreu na manhã desta terça-feira, 10, a mãe do cantor gospel Fernandinho. A notícia foi informada pelo cantor nas suas redes sociais. O artista não revelou a causa da morte.

“Gostaria de informar aos irmãos que minha mãe, Dona Iracy, foi convocada por Deus nessa manhã e recebida nos céus. Sei que o meu Senhor a deu e a tomou pra Si. Bendito seja o Senhor”, disse o cantor, que pediu orações neste momento tão triste.

“Esses últimos anos foram muito difíceis e meus irmãos, Fabinho e Bila, foram incansáveis no amor, no cuidado e apoio. Não tenho como expressar minha gratidão por tudo até aqui! Contamos com suas orações! A Deus toda glória, sempre”, finalizou Fernandinho.

Amigos, fãs e seguidores do cantor lamentaram a morte de Dona Iracy. “O consolo do Espírito Santo, amigo. 🙏”, comentou a cantora gospel Cristina Mel. “Que o Espírito Santo console o seu coração e de toda a sua família! Conte conosco pra o que precisar”, disse a cantora Gabi Sampaio. “Q o Espírito d Deus conforte o coração d todos nesta hora meu amigo”, disse David Quinlan. “Meus sentimentos ministro”, disse Adhemar de Campos.