A pastora Susie Valadão Vasconcelos faleceu na tarde do último sábado, 02 de janeiro, após uma luta intensa contra o câncer.

Susie era casada com o pastor Kaiser Silva Vasconcelos, e era prima dos irmãos Ana Paula, André e Mariana Valadão. Desde junho de 2015 ela estava em tratamento contra uma metástase óssea na região da órbita ocular, com invasão na meninge.

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2016/01/pastora-susie-valadao.jpg[/img]Na manhã do dia 02 de janeiro, Ana Paula publicou um pedido de oração pela prima em sua página no Facebook: “Irmãos, peço que parem um minuto e levantem um clamor em favor da minha #prima #SusieValadãoVasconcelos que está internada. Na luta contra o câncer ela tem sido guerreira e precisamos de mais um #milagre agora!”, escreveu.

No mesmo dia, Susie não resistiu às complicações da doença e faleceu, deixando o marido e três filhas. A Igreja Batista da Lagoinha divulgou um comunicado lamentando a morte da pastora.

“Aprouve ao Senhor tomar para Si, na tarde de hoje (2), a Pra. Susie Valadão Vasconcelos, esposa do Pr. Kaiser Vasconcelos e filha dos pastores Ângela Valadão e Paulo Cintra. Seu legado de amor, fé e dedicação ao Reino de Deus perpetuará em muitas gerações. Susie combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Oramos pela vida do Pr. Kaiser, de suas filhas, Hadassa, Rahissa e Sanny, e dos pastores Ângela e Paulo para que sejam consolados pelo Espírito Santo”, dizia a nota.

Ana Paula, que estava em viagem internacional com sua família, agradeceu às orações e lamentou a perda da prima: “Queridos irmãos, obrigada pelas orações. Hoje é um dia especial porque foi o dia que o Senhor escolheu para recolher uma filha muuuuito preciosa e recebê-la no Lar eterno. É difícil estar longe fisicamente, mas estamos unidos no Senhor e consolados pelo Espírito Santo”, escreveu.

O pastor André Valadão também expressou seus sentimentos: “[Kaiser] amamos você e toda sua casa. A saudade da @susievaladao será sempre intensa, e o fruto de tudo que ela fez será sempre relevante. Conte comigo mais do que nunca, somos família, somos um, somos de ??Jesus”.

O velório de Susie Valadão aconteceu na noite do sábado, a partir das 23h00, no Salão do Tabernáculo, na Igreja Batista da Lagoinha, e o sepultamento foi realizado na tarde do domingo, no Cemitério do Bonfim.

[b]Fonte: Gospel Mais[/b]