Com o tema “Vossos filhos e filhas profetizarão”, a comunidade jovem da Igreja Assembléia de Deus de Macapá (AP) promove entre os dias 31/07 e 03/08 o 40º Congresso da instituição religiosa.

O Congresso tem por objetivo despertar na vida dos jovens assembleianos, uma maior aproximação com as questões espirituais, vocacionais e os destinos da igreja, mesmo vivendo em um mundo materialista, que se distancia de Deus e nada quer saber com a religião.

A Igreja Assembléia de Deus a Pioneira, fundada em 1917, há 40 se preocupa com o movimento jovem em suas fileiras, que vê sempre nos movimentos jovens, a certeza da continuidade dos trabalhos da Igreja.

Acompanhe a programação

Durante o congresso serão desenvolvidas diversas atividades. Das 15 às 17 horas, haverá oficinas com temas diversos, tais como, namoro, sexo, drogas, cuidando das emoções, vocação, liderança, entre outros. Das 17 às 18h30 haverá a programação cultural, com peças teatrais, coreografias e danças. Para encerrar o Congresso, das 18h30 às 21h u culto acontece com a prelação dos pastores Coraiola (TO) e Elismar Veiga (DF) e com louvores das cantoras Sirley Santana (DF) e Gisele Nascimento (RJ).

Serviço

O 40º Congresso da Assembléia de Deus acontece no Ginásio Avertino Ramos – localizado na Rua Cândido Mendes.

Fonte: Jornal do Dia