Pastor Francisco Miranda (Foto: Assembleia de Deus Mossoró-RN)
Pastor Francisco Miranda (Foto: Assembleia de Deus Mossoró-RN)

O presidente da Assembleia de Deus de Mossoró, pastor Francisco Cícero Miranda, fez uma declaração no púlpito da igreja que gerou polêmica. Ele demonstrou toda a sua irritação com os fiéis pela derrotada do presidente Jair Bolsonaro (PL) que não conseguiu a reeleição.

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja vídeo abaixo), o líder religioso manda evangélicos que votaram em Lula procurarem outra igreja que seja petista.

Em discurso no púlpito da sede da Assembleia de Deus, Miranda lamentou que existam eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os congregados.

“Ai meu Deus! O que tem envergonhando. O que tem envergonhado! Não é pouca gente não! O que tem de petista no meio da igreja evangélica nos dias atuais não tá escrito não. Cheio de petistas!”, disparou.

Em seguida ele sugeriu aos eleitores de Lula que procurem uma igreja petista. “Nós estamos aqui para defender o evangelho de Jesus Cristo. A nossa mensagem, é a mensagem do céu. Procure uma igreja petista! Essa aqui não é uma igreja nem petista nem bolsonarista. Esta aqui é uma igreja firmada em Cristo”, completou.

O discurso foi feito no segundo dia do evento; “Escola Bíblica para Obreiros do Oeste do Rio Grande do Norte”.

Fonte: Blog do Barreto e Fuxico Gospel

Comentários