Pastor Sandro Sebastião da Silva Santos e família - Foto: Reprodução
Pastor Sandro Sebastião da Silva Santos e família - Foto: Reprodução

O pastor Sandro Sebastião da Silva Santos, de 43 anos, líder da Igreja Batista Atitude de Cordeiro-RJ, foi vítima de um acidente fatal nesta terça-feira (3).

No acidente, além do pastor, a sua esposa Daniele da Costa e uma das filhas do casal, Thalita Silva Santos, de apenas 6 anos, morreram após o carro do religioso colidir com outro que vinha no sentido contrário.

A única sobrevivente foi a filha mais velha do casal, de 10 anos, que foi internada no hospital de Cachoeiras de Macacu, com ferimentos graves.

O veículo no qual o pastor se envolveu no acidente se trata de uma van, que transportava dois homens, que ficaram feridos. Eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU do município.

O acidente aconteceu na estrada RJ-112, em Cachoeiras de Macacu, e foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia local.

O pastor morava em Irajá, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Entretanto, desde julho deste ano, ele diriga a Igreja Batista Atitude de Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

A denominação é presidida pelo pastor Josué Valandro Jr., pastor da primeira dama Michelle Bolsonaro. Pelas redes sociais o religioso lamentou a tragédia. Ele decretou luto e pediu a oração de todos pela família do pastor Sandro Sebastião da Silva Santos.

“LUTO: Peço a oração de todos pela nossa Igreja Batista Atitude que chora a partida do pr Sandro, sua esposa Dani e sua filha mais nova Thalita em acidente de trânsito nesta madrugada! Uma van atravessou a pista e atingiu seu carro de frente! Pr Sandro pastoreava a Igreja Batista Atitude de Cordeiro!”, disse ele.

Fonte: Fuxico Gospel e Portal do Trono