Um homem com uma Bíblia na mão causou um grande tumulto em frente ao Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, ao defender o perdão ao casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, julgados pela morte da menina Isabella Nardoni.

Ao dizer frases como “Jesus perdoará o casal Nardoni”, o homem, identificado apenas como pastor Adelilton, revoltou parte das pessoas que aguardam o veredicto no local.

Houve muita discussão e garrafas de água foram atiradas no homem, que foi agarrado pelo pescoço e agredido. “Vocês são assassinos que nem eles”, gritava o pastor, enquanto sofria agressões. Antes que outra tragédia acontecesse, a Polícia Militar apareceu e retirou o homem do tumulto, levando-o para longe do fórum.

“Achei ele um covarde. Como ele vem pedir para perdoar um caso desses?”, disse Ster Silvano Filante, 61 anos. “Ele estava na hora errada e no lugar errado e teve o que mereceu”, completou.

Ontem um outro Pastor também causou tumulto em frente ao fórum onde acontece o julgamento. O Pastor Orlando Torres cantava, dançava e pregava no local até ser expulso pela PM.

Fonte: Terra