Polícia Militar
Polícia Militar

Um pastor, de 59 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem por suspeita de cometer o crime de importunação sexual contra uma mulher dentro de um ônibus de viagem na cidade de Rio Casca, em Minas Gerais.

O suspeito disse que “estava há 20 anos sem uma mulher e por isso caiu em tentação”. As informações são do jornal Bom dia MG, da TV Globo.

O ônibus em que o homem estava saiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a Belo Horizonte. O motorista do ônibus ligou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de uma passageira, de 39 anos, informar que estava dormindo em seu assento quando sentiu o suspeito colocando a mão dentro da calça dela.

Segundo o jornal, os policiais rodoviários pararam o ônibus e questionaram o pastor sobre o crime, que confirmou a versão da mulher e respondeu: “[Eu] estava há 20 anos sem uma mulher e por isso cai em tentação”.

A vítima e o suspeito foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Ponte Nova, onde o homem foi preso em flagrante por importunação sexual. Foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do fato.

UOL tentou contato com a PRF e com a Polícia Civil para saber mais detalhes do caso, mas não teve retorno.

Fonte: Universa – UOL