Pastor Carlos Alberto Dias foi torturado e assassinado
Pastor Carlos Alberto Dias foi torturado e assassinado

Um pastor evangélico foi torturado e assassinado. Segundo informações do portal Tribuna Online, o corpo do religioso foi encontrado por moradores na última sexta-feira (29) em Marechal Floriano, na região Serrana Capixaba, Espírito Santo (ES).

Segundo a ocorrência policial, o corpo apresentava, inclusive, sinais de tortura.

A vítima, identificada como Carlos Alberto Dias, de 55 anos, era pastor e dono de uma funerária conhecida no município. Ele já atuou, inclusive, na Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade.

Ainda de acordo com o registro policial, Carlos estava com três fitas plásticas amarrando seu pescoço e uma outra, amarrando os seus pés.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou também um dos veículos usados, na funerária de Carlos, para fazer o transporte de cadáveres. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o carro e um caixão foram usados, inclusive, para transportar o corpo dele.

O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar, disse que foram moradores que ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que o corpo de um homem havia sido encontrado na rua.

O delegado da Delegacia de Polícia de Domingos Martins, Luciano Carlos Paulino de Oliveira, informou que as investigações do assassinato começaram e que detalhes sobre a investigação serão informados em breve.

O automóvel foi recolhido e o corpo levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Folha Gospel com informações de TV Jornal e Tribuna Online

SIGA O FOLHAGOSPEL NO INSTAGRAM: @FOLHAGOSPEL

Comentários