Michelle Bolsonaro discursa durante convenção do partido PL
Michelle Bolsonaro discursa durante convenção do partido PL

A primeira-dama Michelle Bolsonaro conduziu uma vigília nas dependências da Presidência da República, em Brasília, no Distrito Federal, na noite deste domingo (31). Acompanhada de intercessores, pastores e cantores evangélicos, Michelle adentrou a madrugada louvando e orando.

Imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram de Michelle, mas os registros foram apagados horas depois. O grupo aparece cantando louvores como A Igreja Vem, de Anderson Freire; Para Que Entre o Rei, da banda Morada e Descansarei, da Comunidade Evangélica de Maringá.

Os primeiros vídeos foram registrados durante a noite e, na última foto compartilhada, Michelle escreveu que a vigília terminou às cinco horas da manhã.

Nas imagens, a primeira-dama aparece com uma bíblia na mão enquanto prega e canta louvores com um grupo de cerca de 30 pessoas. Um dos vídeos mostra os fiéis descendo a rampa que liga o gabinete presidencial ao Salão Nobre.

A primeira-dama já havia compartilhado que costuma fazer orações no gabinete presidencial. Durante a convenção do PL, partido de Bolsonaro, no dia 24 de julho, ela contou que tem o dia certo para fazê-lo e que ora até mesmo na cadeira do chefe do Executivo.

“Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro sê forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu”, disse na ocasião.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro congrega na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, mas não há identificação de onde eram os fiéis que realizaram a vigília com Michelle.

Conforme Michelle compartilhou no Instagram, a vigília durou até as 5h da manhã desta segunda-feira (1º).

As visitas guiadas nos palácios estão suspensas ao público desde o início da pandemia de Covid-19.

Folha Gospel com informações de TV Jornal e Pleno.News

Comentários