Depois de revelar que havia sido traído em seu casamento por meio de confissão de sua própria esposa, o pastor Ron Carpenter tem esperança de que consiga salvar sua relação através da ajuda de outro ministro, o bispo TD Jakes.

Ministro da igreja Redemption World Outreach Center, em Greenville (EUA), Carpenter tem conseguido seguir com sua vida através do poder da oração e das manifestações de solidariedade dos membros de sua congregação, e agora espera virar o jogo com a orientação de TD Jakes.

Por meio de redes sociais, ao atualizar seus fiéis de como ficou seu casamento depois de todo ocorrido, ele contou recentemente que deu um novo ponto de partida, guiado pela fé e ciente de que deve assumir a responsabilidade de encarar as dificuldades pelo bem de sua unidade familiar.

Já na igreja, ao compartilhar da mesma notícia em sermão de domingo (5), de forma emocionada, Carpenter pôde contar com o apoio de brados celebrativos de “glória” e “aleluia”, além de aplausos de esperança de que ele será capaz de contornar tudo através do poder do Senhor.

Para Ron Carpenter, a experiência dramática veio como uma situação para colocar sua fé à prova de se manter imbatível, mesmo diante da força do mal. Ele ressalta que Deus transformou o seu coração, o que lhe dá forças para “não deixar o inimigo vencer”.

Na sequência, ele ainda acrescenta que as pessoas devem crer, nestas situações, que nada é maior que a glória de Deus e que uma tribulação como essa surge justamente para recebê-la com atenção e o cuidado necessário para não se deixar abater.

Ele acrescenta que sua esposa promete ter a mesma disposição para abrir o coração e deixar que Deus interceda e opere em suas vidas através de um milagre, em conjunto com as orações de quem acredita que eles estão dispostos a transformar a dor em esperança.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]