PG comemora 25 anos de carreira no programa Noite com os Adoradores de Deus na RIT TV
PG comemora 25 anos de carreira no programa Noite com os Adoradores de Deus na RIT TV

No dia 21 de julho irá ao ar o Noite com os Adoradores de Deus, um programa especial inteiramente com o cantor PG, celebrando seus 25 anos de carreira.

Apresentado pelo pastor Fernandes Lima o programa que vai ao ar todos os domingos às 22 hs na RIT TV, no próximo fim de semana contará a história de vida do cantor, seu testemunho e claro PG cantará grandes sucessos de sua carreira.

PG é cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador, produtor musical e pastor. Apaixonado por rock n’roll viu sua vida ser transformada, em um culto de evangelismo,  justamente pelo estilo musical que mais tarde o consagraria em sua carreira. 

PG falou um pouco de sua infância e adolescência, seu envolvimento com as drogas, bebidas, mulheres e gangues. Seu processo de conversão e a decisão de que a música seria não só sua forma de adorar mas seria o seu caminho. Contou também em como a sua vida, que tinha tudo pra dar errado foi completamente restaurada por Deus, e que ao conhecer a verdade teve a sua vida liberta, como diz em Jo 8:32 “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.  

O cantor iniciou sua carreira em 1994 na banda Corsário e em 1998 ingressou no Oficina G3, e fez parte de uma das fases mais populares da banda, onde permaneceu até 2003.  Em 2004, em carreira solo, lançou o primeiro álbum “Adoração”. “Eternidade” seu mais recente álbum, lançado em 2019,  é o CD de número nove da carreira do cantor. 

Após “Adoração”, em 2006 veio  “De um lado a outro”. Três anos depois, em 2009 PG lançou “Eu Sou Livre” em CD e DVD e tinha em seu repertório a canção “Meu Universo”, o CD recebeu disco de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias. Em 2010 lançou  “A conquista” e no ano seguinte (2011) o cantor  lançou o CD e DVD “Imagem e Semelhança”. “Nova Vida” foi lançado em 2014 e marcou os dez anos de carreira solo de PG.

S.E.T.E “Senhor Exaltado Tu És” foi lançado em 2015 e no ano de 2017 o cantor lançou “Acústico – Música e Palavra”. Em 2019 PG faz 15 anos de carreira solo e 25 anos de uma trajetória de sucesso, dedicada à música, a palavra e a adoração ao único que é digno de receber toda honra e toda a glória, ao que transformou sua vida e o consagrou como um dos mais influentes nomes do rock cristão nacional.

Siga o cantor nas redes e fique por dentro de todas as novidades. 
www.cantorpg.com.br
youtube.com/PGCantor
facebook.com/cantorpg
instagram.com/cantorpg

Fonte: ANA LOPES Jornalista/Produtora/Manager AL9 COMUNICAÇÃO