As constantes interferências de membros ligados à Igreja Universal do Reino de Deus na direção da Record continuam ocorrendo de todas as formas possíveis.

Além do setor da dramaturgia, da direção do artístico e da própria direção geral, que é do bispo Honorilton Gonçalves, um recém criado posto de grande poder agora será ocupado por uma membro da Igreja de Edir Macedo.

O caso em questão é de Janaína Ávila. Segundo a coluna Canal 1, Janaína é atriz e produtora cultural e agora é responsável por avaliar os projetos de parceria das empresas que tiverem interesse em trabalhar com a Record. Com planos de terceirizar várias de suas produções, inclusive a das novelas, o canal decidiu abrir um departamento exclusivo para isso.

Apesar de seu cargo ser limitado aos bastidores, Janaína pode ser vista com frequência nos intervalos da Record. Ela é uma das fiéis da Igreja Universal que participa da campanha “Eu sou a Universal”, a qual promove a instituição por meio de depoimentos de profissionais bem sucedidos que são ligados a ela.

[b]Fonte: Na Telinha – UOL[/b]

Comentários