A banda Resgate gravou recentemente um novo DVD, em comemoração aos 25 anos de carreira. O show, realizado no Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo no último sábado, 20 de setembro, teve lotação máxima da casa.

“A gente começou a banda com o desejo de tocar rock e falar de Jesus, que era o que a gente sabia fazer. Mas a gente não imaginava a caminhada que tinha pela frente. O mais legal de tudo isso tem sido caminhar com Deus”, comentou o guitarrista Hamilton Gomes.

[img align=left width=300]http://i2.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2014/09/dvd-resgate-25-anos2.jpg?resize=600%2C351[/img]O evento contou com a participação do pastor Adhemar de Campos, que interpretou a música “Amigo de Deus” ao lado dos integrantes do Resgate, além dos músicos Paulo Anhaia e Carlinhos Anhaia

O DVD, que será lançado pela Sony Music, trará ainda a participação de uma orquestra, proporcionando um estilo híbrido do som tocado pelo Resgate usualmente, mesclando elementos acústicos com o timbre de guitarras que marca o som da banda nesses 25 anos, de acordo com informações do portal Guia-me.

“A gente começou a banda sem pretensão de durar muito tempo, mas temos que continuar para conseguir pagar a pensão”, brincou o baixista Marcelo Amorim. “Nas nossas letras temos músicas engraçadas, de adoração, e crítica. O triste é ver o que escrevemos há 20 anos atrás ainda faz parte do contexto”, lamentou o músico e pastor.

[b]Fonte: Gospel +[/b]