Silas Malafaia e Marco Feliciano
Silas Malafaia e Marco Feliciano

O pastor Silas Malafaia decidiu responder ao deputado federal Marco Feliciano sobre ele ser vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022.

Em sua conta do Twitter, ele afirmou que “a carapuça entrou na cabeça do camarada” após o parlamentar dizer que o religioso poderia tê-lo consultado antes de fazer críticas.

– Só rindo. A carapuça entrou na cabeça do camarada , mais rápido do que eu pensei . Não citei nome de ninguém sobre a questão de futuro vice de Bolsonaro. A imprensa fez a mesma pergunta para mim e a resposta que eu dei foi que não era hora de tratar do assunto – destacou.

Inicialmente o pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para repreender “quem está se arvorando antes da hora” para ser vice do presidente Jair Bolsonaro em 2022.

A referência foi feita ao deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) que chegou a dizer que uma chapa assim seria a “dos sonhos” em uma entrevista ao jornal Estadão.

– Aviso aos navegantes! Quem está se arvorando, antes da hora, com a história de ser vice de Bolsonaro, com certeza vai quebrar a cara. Tenho aprendido que coisas fora de hora, ao invés de serem bençãos, vira perturbação. Nossa oração é que Deus abençoe o Brasil – apontou.

O parlamentar, no entanto, também utilizou suas redes sociais para responder a Malafaia. Ele disse concordar com o pastor, mas que ele poderia ter feito a pergunta diretamente para saber mais sobre o assunto.

– Caro pastor Silas Malafaia, o senhor tem toda razão! Mas deveria ser honesto ao dizer que tudo que soube sobre esse assunto foi via imprensa, a mesma que lhe persegue, e que o senhor chama de não isenta! Jornalista posta o que quer! O senhor tem meu WhatsApp. Se tivesse me perguntado lhe responderia. Abraços – ressaltou.

Fonte: Pleno News