Desde sexta feira (12), o pastor Silas Malafaia tem publicado em seu perfil no Twitter uma série de mensagens contra a presidente Dilma Rousseff e seu partido, o PT.

Parodiando uma famosa frase da Rede Globo, o pastor lançou na rede social a hashtag #RoubalheiraePTtudoaver, em analogia aos recentes escândalos de corrupção que eclodiram recentemente no governo.

– SÓ PRA QUEM ENTENDE > A voz profética não tem compromisso com a opinião da maioria, se estão gostando ou não do que fala. VOU CONTINUAR! – publicou o pastor logo antes de começar a série de publicações contra o PT.

A hashtag está sendo usada por Malafaia e por vários de seus seguidores na rede social acompanhada de frases como “Escândalo da Petrobrás, responsabilidade do PT!!!” e “Escândalo do mensalão, responsabilidade do PT!!!”.

– Compra da refinaria nos EUA superfaturada, responsabilidade do PT!! – escreveu também o pastor, que antes de começar as publicações convocou seus seguidores na rede social para o “tuitaço” usando a hashtag.

Ao longo do “tuitaço”, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo rebateu criticas feitas contra ele acusando o governo petista de convocar um “exército” na internet para tentar denegrir sua imagem e a de outras pessoas que não concordam com seus ideais, e de usar a causa gay para essa tentativa.

– Petistas querem tirar o foco da roubalheira usando a causa gay! – afirmou o pastor.

– Desespero dos petistas usando a causa gay para mudar de assunto! – completou Malafaia, em outra publicação.

Malafaia acusou ainda o PT de utilizar “o mesmo expediente de governos comunistas e nazista para destruir reputações”.

[b]Fonte: Gospel +[/b]