Os cantores PG e Eliane Silva são os novos contratados da gravadora Som Livre. O roqueiro deixa a MK Music, após lançar seis álbuns em sua carreira solo; Já a cantora pentecostal sai da Sony Music após lançar dois álbuns pela multinacional.

O anúncio da contratação foi feito durante a confraternização de fim de ano da Som Livre com o elenco de artistas gospel. O cantor Davi Sacer também renovou o vínculo por mais três anos com a gravadora do Grupo Globo.

[img align=left width=300]http://4.bp.blogspot.com/-o3LK9SS6vQU/U35biDyL7AI/AAAAAAAAA8E/oUoQXISFU1g/s1600/pg.png[/img]“É muito bom poder reunir todos vocês nesse ambiente informal para conhecermos melhor cada responsável pelos resultados alcançados este ano”, destacou Claudia Fonte, coordenadora do departamento gospel da Som Livre.

PG aproveitou o anúncio da nova fase para reiterar seu compromisso com o estilo musical que o projetou: “Eu acredito no novo, eu acredito na inovação. Não estamos aqui só por causa de dinheiro. Eu acredito que a Som Livre tem o que eu quero pra alcançar pessoas através do meu trabalho como o bom e velho roqueiro que quero continuar sendo”, afirmou.

A pentecostal Eliane Silva disse estar feliz pela oportunidade de lançar álbuns por uma nova gravadora: “O que está acontecendo é a confirmação de uma promessa de Deus para o meu ministério”.

[b]Fonte: Gospel +
[/b]