A cantora foi apresentada como nova integrante do cast por Claudia Fonte – responsável pelo selo gospel da gravadora – e sua equipe, em uma coletiva de imprensa.

Atenta ao mercado fonográfico cristão, a Som Livre abriu o ano de 2014, anunciando na última quarta-feira, 15/01, mais uma contratação para o seu cast gospel: a cantora pentecostal Andrea Fontes.

[img align=left width=300]http://thumbor.guiame.com.br/unsafe/static.guiame.com.br/imagens/2014/01/16/AndreaFontes.jpg[/img]A cantora foi apresentada como nova integrante do cast por Claudia Fonte – responsável pelo selo gospel da gravadora – e sua equipe, em uma coletiva de imprensa.

“Andrea é muito respeitada no meio que vem agradando o público há mais de 15 anos. Mas ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”, lembrou.

Durante a coletiva, Andrea Fontes respondeu às perguntas de profissionais da imprensa cristã carioca e participou de uma cerimônia de assinatura do contrato. O momento também foi acompanhado por Marcelo Soares, presidente da Som Livre, que celebrou a chegada da nova contratação.

“É com muita alegria que ampliamos ainda mais a atuação do nosso segmento gospel nos diversos ritmos desse estilo musical tão promissor”, destacou.

Andrea comentou a nova fase de sua carreira e confessou que se sente lisonjeada por ser a primeira representante de seu estilo na Som Livre.

“Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, finalizou.

[b]Fonte: Guia-me[/b]