A Sony Music anunciou nesta sexta-feira (7) a contratação do DJ PV, conhecido por fazer remix de louvores conhecidos e criando composições próprias.

Na internet PV já é um grande sucesso, seus vídeos somam milhões de acessos, esse reconhecimento fez com que o jovem fosse convidado a se apresentar em outros países do mundo como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Peru.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2013/06/DJ-PV-234×200.png?20b672[/img]A gravadora teve acesso ao trabalho do DJ e passou a pensar na possibilidade de lançá-lo no mercado. “Começamos a pesquisar mais sobre ele e quando começamos a conferir as imagens dos eventos em que ele participou ficamos impressionados com a qualidade do projeto dele”, disse Cláudia Fonte, responsável pelo marketing da Sony Music.

O DJ PV também poderá participar dos projetos da gravadora voltado para mídias digitais, já que ele sabe usar muito bem esses meios. Cláudia Fontes também fala sobre o estilo do DJ que é bem aceito no mercado. “Entendemos que a música eletrônica é o novo estilo da música mundial e já fazia um tempo que estávamos à procura de algo para o meio gospel no Brasil”.

A Sony vai relançar o CD “Som da Liberdade” que foi lançado de forma independente pelo DJ PV, que contou com a participação de Dominic Ball, Hadassa Peres, Ivair Filho, Tevão Lino e outros.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]