A cantora Soraya Moraes, anunciada recentemente como nova integrante do cast da Sony Music, já iniciou a pré-produção de seu primeiro álbum pela nova gravadora.

Soraya está selecionando o repertório que comporá o álbum, além de buscar novas referências musicais para a construção da identidade do novo projeto.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2010/01/foto-soraya-moraes.jpg[/img]“Tenho ouvido muitas canções, assistido muitos vídeos, buscado referências para meu novo projeto”, revelou a cantora.

Em álbuns anteriores, a cantora compôs músicas ao lado do marido, Marco Moraes, que é seu produtor musical. Para o novo projeto, porém, a ideia é ampliar o leque de opções: “Tenho ouvido muitas composições, entrado em contato com alguns compositores e junto com minha gravadora estamos avaliando nomes para a equipe de produção. O certo é que estamos nos esforçando para fazer um grande CD e espero que o público curta bem tudo o que iremos apresentar”, disse Soraya, segundo informações do Gprime.

[b]Fonte: Gospel+[/b]