Televangelista pastor Jesse Duplantis
Televangelista pastor Jesse Duplantis

Um televangelista disse que Deus lhe disse que ele precisa de um jato particular novo, acrescentando que se Jesus estivesse na Terra hoje ele viajaria de avião e não de burro.

Jesse Duplantis disse que especificamente ele precisa de um Dassault Falcon 7X, um jato particular de três motores capaz de transportar de 12 a 16 passageiros a velocidades de até 700 milhas por hora, informou o USA Today.

O detalhe é que o Falcon 7X seria o quarto avião de propriedade do Ministério Jesse Duplantis. O jato tem um alcance de quase 6.000 milhas e custa cerca de US$ 54 milhões, segundo o SherpaReport.

Duplantis disse em um vídeo  postado na semana passada: ‘Agora, algumas pessoas acreditam que os pregadores não deveriam ter jatos. Eu realmente acredito que os pregadores devem … ter todas as saídas disponíveis para levar este Evangelho ao mundo.

Ele acrescentou que “se Jesus estivesse fisicamente na Terra hoje, ele não estaria montando um burro … Ele estaria em um avião pregando o Evangelho em todo o mundo”.

Duplantis descreveu a mensagem de Deus como ‘uma das’ maiores declarações que o Senhor já me disse ‘.

‘Ele disse:’ Jesse, você quer subir onde eu estou? ‘ E eu disse: “O que você quer dizer?” Ele disse: “Eu quero que você acredite em mim por um Falcon 7-X”. Então, eu disse: “OK”. Mas a primeira coisa que pensei foi: “Bem, como vou pagar por isso?”

Duplantis disse que ele então se lembrou de algo que Deus lhe havia dito em 1978. “Jesse, eu não pedi para você pagar, eu pedi para acreditar nisso.”

O pregador disse que ele estava sendo transparente.

“Gosto que todas as pessoas saibam exatamente o que estou fazendo neste ministério”, disse Duplantis. “Nós não escondemos absolutamente nada.”

Ele explicou que não seria o dono do avião. Em vez disso, o jato seria de propriedade do ministério e seria usado por quem assumisse o ministério após sua morte.

Duplantis disse que Deus o havia instruído a ‘pregar o evangelho a toda criatura’.

Ele continuou: ‘Agora, como vamos fazer isso? Não posso viver o suficiente para viajar de carro, de navio ou de trem, mas posso fazê-lo de avião.

Duplantis disse do avião: ‘Tudo o que vai fazer é tocar as pessoas … Isso vai atingir as pessoas. Vai mudar vidas, uma alma de cada vez. Eu não quero aprender a voar, não estou interessado nisso. Estou interessado em pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo ‘.

Ele exibiu três aviões atualmente pertencentes a seu ministério, com a legenda: “Não é sobre posses, é sobre prioridades”.

Fonte: The Christian Times