Um bebê de três meses morreu após o teto de uma igreja cair no município de Maracaçumé (MA). O caso foi registrado na Igreja Adventista de Sétimo Dia na tarde do sábado (24), quando, segundo a Polícia Civil do Maranhão, uma reunião ocorria no local.
O menino foi identificado pela prefeitura de Maracaçumé como Felipe Mendes Sousa. O município divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da criança.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o acúmulo de escombros dentro da igreja após o desabamento.
A Polícia Civil do Maranhão confirmou a morte da criança, mas não precisou a quantidade de pessoas feridas no desabamento da igreja. Segundo o Governo do Maranhão, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência no local.
Segundo a Polícia Civil, a igreja teria passado por uma reforma que incluiu o teto recentemente. Testemunhas foram ouvidas e o resultado da perícia é aguardado pelas equipes para a conclusão das investigações.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia divulgou um posicionamento prestando condolências às vítimas e afirmando que o grupo está “unido em oração”.
“Desde o momento do ocorrido, a Igreja acionou imediatamente seus líderes e representantes, que se deslocaram ao local para prestar todo o suporte necessário às famílias. Enquanto aguardamos respostas técnicas das autoridades, a Igreja está tomando todas as medidas para minimizar os efeitos do acidente”, afirmou a igreja em nota.
Fonte: UOL, G1 e Repórter Social
SIGA O FOLHAGOSPEL NO INSTAGRAM: @FOLHAGOSPEL