O cantor Thalles Roberto recebeu o certificado de Disco de Platina pelo álbum “Sejam Cheios do Espírito Santo” no último sábado, 20 de julho, durante o show de lançamento na Feira Internacional Cristã (FIC).

Na ocasião, Thalles recebeu das mãos de Ana Paula Porto o certificado pela vendagem superior a 110 mil cópias do CD, além de um prêmio pelo primeiro lugar de vendas no iTunes.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/07/thalles-roberto-disco-de-platina-220×163.jpg[/img]Os certificados entregues foram referentes às marcas de 40, 80 mil cópias respectivamente, o que totalizam 110 mil cópias. “Em menos de 30 dias, o CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’ vendeu mais de 110 mil cópias e, hoje, estou aqui para entregar esses presentes ao Thalles: os discos de Ouro e de Platina pela vendagem de 40 e 80 mil cópias, respectivamente. Em breve, teremos mais um disco para entregar, o de Platina Duplo”, disse Porto.

“Uma vez me perguntaram o que aconteceria comigo se eu não fizesse mais sucesso. O meu futuro pertence a Deus! Enquanto ele quiser, enquanto esta obra for dele, vai prosperar! Se meu coração se mantiver na presença de Deus, ele me dará vitória”, afirmou o cantor.

O álbum “Sejam cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia que conta a reconciliação de Thalles com Deus, e o repertório traz canções que retratam experiências pessoais do cantor com Ele.

[b]Fonte: Gospel+[/b]