Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie, faz um sermão para milhares de seguidores no final da 2ª temporada de “The Chosen”.
Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie, faz um sermão para milhares de seguidores no final da 2ª temporada de “The Chosen”.

É oficial: a série viral baseada na Bíblia The Chosen terá uma terceira temporada.

Em suas contas na mídia social, a série anunciou que arrecadou dinheiro suficiente para outra temporada e começará a ser filmado no próximo ano, talvez durante a primavera.

Lançado em 2017, The Chosen é a primeira série de televisão multi-temporada sobre a vida de Jesus e seus discípulos. Ela pode ser transmitida gratuitamente no aplicativo The Chosen. Todas as três temporadas foram financiadas por crowdfunding, que é a obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa.

“Ei, você fez de novo!” diz uma mensagem na página da série no Twitter. “A terceira temporada está totalmente financiada e agora começamos a ‘pré-produção’ em janeiro, na esperança de filmar na primavera. Obrigado por nos ajudar a criar temporadas e episódios futuros e [tornar] o programa gratuito para aqueles que não podem pagar. . “

O diretor e escritor Dallas Jenkins também comemorou a notícia em sua página no Facebook.

“Bem, bem, veja o que você fez. Muito obrigado por ser nosso parceiro”, escreveu Jenkins. “Você sabe quem mais está agradecido? Todos ao redor do mundo que assistem de graça porque você pagou adiantado, mais o elenco e a equipe técnica que podem fazer mais episódios e temporadas.”

A popularidade da série eclipsou a de qualquer projeto baseado na fé na história recente. Foi transmitido mais de 320 milhões de vezes ao redor do mundo, de acordo com os dados mais recentes disponíveis no aplicativo The Chosen. Um filme, Christmas with The Chosen, foi lançado no início deste ano e bateu recordes de bilheteria para sua distribuidora, Fathom Events.

O objetivo de Jenkins é filmar sete temporadas.

Jonathan Roumie, o ator que interpreta Jesus, disse ao Christian Headlines que a humanidade de Jesus brilha em The Chosen de uma forma não vista em muitos outros projetos baseados na Bíblia. Os espectadores veem Jesus rir e dançar, por exemplo.

“Acho que apenas a maneira como [Dallas Jenkins] escreve os roteiros e aborda o personagem de uma maneira nova … dá ao resto de nós um pouco mais de licença para trazer nossa própria humanidade de uma forma que nunca foi vista antes “, Disse Roumie.

Roumie dá crédito a Deus pelo sucesso da série.

“Tudo o que posso fazer é creditar o Espírito Santo por mover-se por meio deste projeto de forma a tocar as pessoas em um nível espiritual profundo e realmente despertar sua própria fé e curiosidade”, disse ele.

Folha Gospel com informações de Christian Headlines


Comentários