Um vídeo de 2013, em que Marília Mendonça aparece cantando louvor em uma igreja, tem emocionado os fãs da cantora. Na ocasião, a artista entoava a canção Entra na Minha Casa, de Regis Danese, em um concurso de música gospel.
A sertaneja começou a mostrar seus talentos cantando na igreja, ainda na sua adolescência. Em entrevista a Leo Dias, em abril deste ano, ela contou que já frequentou a Igreja Videira, em Goiânia, e depois foi para a Assembleia de Deus, onde aprendeu a cantar músicas de Cassiane e de Aline Barros.
– Eu sou uma pessoa que foi criada dentro da igreja. Minha mãe fez parte, [durante] um tempo, da Igreja Videira. […] Depois, a gente foi pra Assembleia. Comecei a cantar na Assembleia usando playback, cantando Cassiane, Aline Barros – falou ela à época.
Após o trágico acidente de avião que tirou a vida da artista na última sexta-feira (5), o pastor e deputado estadual Henrique César (PSC) afirmou que, em conversa ocorrida em setembro, Marília relatou a ele ter se reaproximado de Deus.
– Há pouco tempo, ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos. Falamos sobre projetos musicais. Ela me disse que estava com o coração voltado para Deus, que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso. Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que “estava firme”. Foram essas as suas palavras – relembrou.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente com o avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, onde faria uma apresentação musical. A queda da aeronave não deixou sobreviventes, falecendo também o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana.
Fonte: Pleno News