O ministério Aliança do Tabernáculo, de estilo pop gospel, foi criado em 2005, com o objetivo de anunciar o Reino de Deus por intermédio de louvores, levando Salvação, libertação e cura a milhares de pessoas.

A história do grupo começa com uma inspiração divina dada e confirmada através de intensas orações à cantora, compositora e vocalista, Kátia Gomes Rosa. Ela relata que o seu desejo era dar ao grupo um nome forte e diferente, que transmitisse a verdadeira essência do ministério. E, assim, nasceu o Aliança do Tabernáculo (AT), cujo nome faz lembrar o pacto de Deus firmado com o povo santo no deserto de que Sua presença gloriosa, bem como Sua fidelidade, estaria para sempre com eles.

E, assim, inspirada e agradecida por tudo o que Deus vem fazendo através desse ministério de adoração, e ciente de que a obra santa não pode parar, é que o AT lança seu novo single intitulado “Não quero ser mais eu”. Trata-se do novo trabalho do ministério, uma composição de Kátia Rosa, vocalista e líder do ministério Aliança do Tabernáculo. O single já está em todas as plataformas digitais, bem como através de um videoclipe no YouTube.

Acompanhe o Aliança do Tabernáculo nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/oficial_at
Instagram Kátia Rosa: https://www.instagram.com/oficial_katiarosa
YouTube: https://www.youtube.com/c/AliançadoTabernáculo


Comentários