A Deeply Worship lançou “Santo, Espírito Santo” seu mais recente single em todas as plataformas digitais.

É o terceiro single lançado pela banda que nasceu há 1 ano e tem a distribuição do seu trabalho feita pela Fluve/Som Livre.

A música produzida por Flávio Souza e de composição de Júnior Santos, guitarrista e intérprete da canção, é inspirada em um momento de oração, de um instante a sós com Deus, de uma conversa e de entrega à presença do Pai

“Orar é nos colocar na presença do Espírito Santo de Deus, é falar com a alma, entregar nosso melhor e nosso pior, pois só Deus sabe quem somos de verdade. E declarar ao Senhor todo o amor que sinto por tudo que Ele é e faz é minha maior inspiração, e transformar isso em música é registrar um dos muitos momentos especiais que tenho com Ele” declara Júnior.

Tu és a minha paixão. Mora no meu coração Espírito Santo de Deus.

Tu és o meu grande amor, sem Ti não vivo, Santo, Espírito Santo.

Faz meu corpo estremecer, faz a cada dia mais e mais eu te querer

Faz minha vida melhor, ninguém por perto e ainda sei não estou só, tenho você”

Versa um trecho da canção que é um “worship”, uma música de louvor e adoração contemporânea.

A banda de adoração pop é formada por Andressa Vitorino (vocal), André Vitorino (baixo), Aron Araújo (violão), Jaspher Klayton (bateria) e Junior Santos (guitarra).

A Deeply Worship é uma reunião de amigos brasileiros que se encontraram na Flórida/USA e o amor à música e ao reino os uniu.

O primeiro single “Vem e Queima” foi lançado em 2020 de forma independente.

“Lucas 15” canção de adoração inspirada na passagem bíblica de Lucas 15:11-24 – foi lançada nas versões áudio e vídeo em janeiro deste ano.

“Santo, Espírito Santo” foi lançada em áudio em todas as plataformas digitais e tem um lyric vídeo disponível no canal da banda.


Comentários