Influenciada pela música feita por Tori Kelly e Kari Jobe, a cantora Ellen Lizz apresenta a canção autoral Inconstante. Apesar de ter estreado no cenário musical em 2015 com o álbum Nossa Aliança, lançado de forma independente, a artista revela que, além de marcar a retomada da sua carreira, Inconstante aponta para um período de transição e de encontro consigo mesma e sua verdadeira identidade musical marcada pela música pop.

– Apesar do primeiro projeto ter sido muito bem sucedido, ele ainda não continha minha essência, passei por alguns processos até descobrir a minha real identidade musical e essa nova canção marca essa transição. Como o título diz, a música conta um momento de inconstância espiritual que eu vivi por algum tempo. Algo que muitos jovens sofrem na caminhada cristã. Vivemos em uma era onde há muitos obstáculos que atrapalham principalmente os jovens e adolescentes a se manterem firmes em comunhão com Deus. Na maioria das vezes, a mornidão toma conta de nós e acabamos reféns da inconstância. Tenho plena certeza que essa não é uma luta só minha, mas de muitos que, assim como eu, entendem que definitivamente não vale a pena existir sem a direção exclusiva de Deus – afirma.

Com produção de Adriano Silva, a música foi lançada nas plataformas digitais pela agência Fonte Produções. Além disso, Ellen disponibilizou o videoclipe de Inconstante em seu canal no YouTube.

– O videoclipe foi uma junção das minhas ideias com a parceria do diretor e videomaker Rafael Augustos, que reproduziu o nosso roteiro com maestria, imprimindo a mensagem e identidade visual que eu precisava passar para o meu público através desta obra. O resultado foi fantástico, superando as minhas expectativas. Busquei inspiração em vários artistas atuais, pois queria algo moderno que chamasse a atenção do meu público para a mensagem desta canção, que marca uma nova era na minha carreira. Busquei reconhecer e respeitar o meu estilo e o que eu realmente gosto de cantar e produzir. A capa e o videoclipe foram criados seguindo uma estética jovem, que me representa como uma artista cristã moderna.

Lizz começou na música por meio da igreja onde nasceu e cresceu e por influência da Rádio Novo Tempo, que era algo presente no cotidiano de sua família. Sempre sonhando em viver da música, ela entrou em estúdio com o produtor Nathanael Rodrigues e lançou o álbum Nossa Aliança, que teve uma boa recepção por parte do público formado, em sua maioria, por jovens. Focada na divulgação de Inconstante, ela adianta que já pretende lançar mais músicas e clipes o quanto antes.

– São muitos os nossos desafios na caminhada cristã, Juntos podemos nos fortalecer em Cristo e dividir as cargas que nos assolam. Conte comigo nesse apoio! Vamos juntos nessa! Vamos ser a geração viva que Cristo espera de nós! Junte-se a nós! Siga, compartilhe nossas redes sociais e faça parte desse movimento!

Fonte Produções


Comentários