Fred Arrais acaba de lançar em todas as plataformas digitais o seu novo single e videoclipe “Doce Presença”, a faixa conta com a participação de Ludmila Ferber que é compositora da obra. “Doce Presença” foi lançada pela primeira vez em 1998 no álbum “O Verdadeiro Amor”, o segundo trabalho de estúdio de Ludmila. A canção agora é reapresentada ao público com nova roupagem e o produtor musical Jonnhy Essi foi responsável pela concepção e novo arranjo.

Lançada pela Sony Music, a nova música de Arrais é uma homenagem à Ludmila Ferber e todas as pessoas que estão na luta contra o câncer ou já venceram esta batalha crendo que foram cuidadas pela doce presença de Deus. “Essa canção foi a que mais me marcou quando adolescente, Deus me tocou através dela e agora que tenho a oportunidade de usar minha voz para tocar minha geração, por isso desejei cantá-la”, comenta Fred.

Pastor e fundador da Igreja Angelim Teresina, no Piauí, Arrais já contribuiu com grandes ministérios como Diante do trono, Nívea Soares e Gateway Worship. “O novo single do Fred Arrais trata de um tema muito sensível. Ela fala de esperança em dias difíceis, em expectativas de bons dias em meio a tempos nebulosos. Que essa música sirva como bálsamo a todos que estão passando por este momento de incertezas, dores e tristezas”, comenta Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel.


Comentários