No estilo pop, Thaiane Seghetto surpreende com o lançamento do single “Vida”

    Além de ser cantora, Thaiane Seghetto também é compositora

    No final do mês de maio, Thaiane Seghetto lançou o single “Eis-me Aqui” – que contou com a participação de Marcelo Markes – e deu início ao seu novo projeto em parceria com a Musile Records. Agora, a cantora que já soma mais de 100 milhões visualizações no Youtube e 30 milhões de streamings nas plataformas de áudio, apresenta “Vida”, uma canção autoral no estilo pop.

    A produção audiovisual do clipe é ousada, sendo um dos destaques desse lançamento. Além da ótima interpretação de Thaiane, o vídeo chama atenção pelo uso de efeitos especiais inovadores que ressaltam a pulsação rítmica da música.

    Além de ser cantora, Thaiane Seghetto também é compositora, por isso boa parte do seu repertório inclui canções autorais, assim como “Vida”. Nesse novo single ela fala sobre a salvação alcançada por meio do perdão dos nossos pecados, que não só nos fez amigos, como também filhos de Deus.

    “Essa é uma das faixas mais queridas desse projeto. Quando eu escrevi, pensei em fazer uma música com uma melodia diferente e a letra falando sobre o amor de Deus, pois mesmo sem merecermos, Ele se entregou por nós e nos deu vida”, comenta Thaiane.

    Um dos versículos da Bíblia que inspiraram a composição está no livro de Romanos 6:23. “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

    Vale lembrar que Thaiane Seghetto começou sua trajetória lançando covers no YouTube e chamou atenção da gravadora Musile no ano de 2017 que a convidou para uma parceria. Desde então, foram lançadas músicas inéditas, entre as que tiveram grande repercussão estão “Nova Chance”, “Meu Amado” e “Me Perdoa Pai”, que contou com a participação do Pregador Luo.

    Com a produção musical do projeto de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo de Flauzilino Junior, “Vida”, já está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming.

    Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

    Comentários