O pastor da Igreja Evangélica Ministério Semear em Cristo cancelou a visita após ameaças.

Após sofrer ameaças de pessoas contrárias a vinda do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) à Goiânia, o pastor João Caetano, da Igreja Evangélica Ministério Semear em Cristo, localizada no setor Sonho Dourado, decidiu cancelar a visita do religioso à cidade.

Segundo o pastor, Marco Feliciano é amigo dele desde quando morava no Rio de Janeiro e afirmou que a decisão foi para preservar a integridade do palestrante.

“Pessoas entraram no Facebook da nossa igreja e começou a nos ameaçar por meio de mensagens. Minha secretária também foi ameaçada por telefone. Cheguei a entrar em contato com a polícia. Algumas pessoas postavam comentários na página da igreja dizendo que protestariam, queimariam pneus se Marco Feliciano viesse aqui”, relatou João Caetano.

Para divulgar o evento, várias faixas foram espalhadas pela cidade. Segundo João Caetano, algumas pessoas começaram a ligar no número da igreja e afirmarem que se o parlamentar viesse à cidade haveria manifestações na frente do local. O dirigente do ministério “Semear” afirmou que tentou dialogar com os ameaçadores mas não obteve êxito.

[b]Fonte: DM[/b]