A cantora e líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, publicou em seu blog, no fim de outubro, um post agradecendo às pessoas por abençoarem sua segunda gravidez. “Estou passando por aqui para agradecer a cada um de vocês que tem se manifestado, abençoando a minha vida pela bêncão de mais uma gravidez!”, diz Ana Paula.

Leia abaixo a íntegra de seu post em seu blog:

Agradecendo e contando novidades

Olá amados,

Estou passando por aqui para agradecer a cada um de vocês que tem se manifestado, abençoando a minha vida pela bêncão de mais uma gravidez!

Muito obrigada por este carinho!

Eu não esperava a “enxurrada” de e-mails e de comentários tão cheios de amor e de palavras de bênção para as nossas vidas!

Apesar das náuseas e do sono, e da correria que ainda não me deixou parar, tudo está bem… O Senhor tem me dado graça. Isaque está muito feliz com a chegada de um irmãozinho, ou irmãzinha, e com certeza, as ansiedades para “dar conta” de mais um filho não se comparam com a alegria de estar vivendo mais um milagre do Senhor.

Continuarei contando com suas orações nos meses que tenho pela frente.

No mais, também estou “gerando” outros muitos filhos! Esta semana estamos trabalhando na pós producão do CD “Não haverá limites”, do CTM, que está maravilhoso! A gravação ao vivo, no sábado, foi um motivo de muita alegria para mim. Ver os jovens adorando, a nova geração que nos sucederá, é muito bom.

Também estamos quase dando à luz ao “Crianças Diante do Trono Ao Vivo – Para adorar ao Senhor”. Sou suspeita para falar, né? Mas está lindo demais! Muito mais do que eu poderia imaginar!

E outro filho que está quase nascendo é o DVD “A canção do amor”. Assisti a tudo estes dias e fui muito impactada revivendo o que o Senhor fez nessa gravação. Que saudade do Recife! Que povo amoroso e abençoado! A atmosfera daquela gravação estava muito especial!

Bem, fico por aqui, e pouco a pouco vou dando mais notícias das bênçãos naturais e espirituais que o Senhor tem derramado sobre nossas vidas!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e oracões!

Fonte: Blog oficial da Ana Paula Valadão