Um garoto de 8 anos de idade foi morto com quarenta golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (03) no povoado Limoeiro na zona rural de Inhambupe, a 153 quilômetros de Salvador, Bahia.

Segundo informações da delegacia do município, o menino teria sido violentado sexualmente por dois homens maiores de idade e um adolescente de 16 anos. Após praticarem o abuso, os dois adultos desferiram os golpes em diversas partes do corpo do menino.

Um detalhe mórbido e intrigante suscita dúvidas: O corpo da criança foi encontrado sem sangue. Suspeita-se de que o sangue foi drenado para ser utilizado em algum ritual de magia negra.

A situação do crime provocou um clima tenso na cidade. Os acusados foram presos e cerca de 1000 moradores do município tentaram invadir a delegacia para espancar os homens. Os manifestantes atearam fogo em uma viatura da polícia em meio ao tumulto.

De acordo com a 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Alagoinhas), está sendo enviado reforços policiais para a cidade com o intuito de conter a população.

Em abril de 2004 na cidade do Rio de Janeiro, uma meninda de 12 anos foi estuprada e morta também com 40 facadas.

Fonte: Extra