Jair Bolsonaro, candidato a Presidência do Brasil em 2018
Jair Bolsonaro, candidato a Presidência do Brasil em 2018

O futuro presidente da República, a partir de 1º de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro (PSL), iniciou suas atividades nesta quinta-feira (20/12) recebendo representantes de igrejas evangélicas dos Estados Unidos.

Bolsonaro está em sua casa no Rio de Janeiro e informou sobre a reunião por meio de sua conta no Twitter. A mensagem enfatiza a necessidade de convivência pacífica entre as religiões.

“Mesmo sendo católico, creio que toda religião traz consigo algo que possa agregar a qualquer um de nós!”, disse o presidente eleito em mensagem publicada na manhã desta quinta-feira (20) pelo Twitter.

Bolsonaro se declara católico e sua mulher, Michelle Bolsonaro, é evangélica.

Recentemente, a futura primeira-dama teria manifestado sua intenção de retirar obras de arte do Palácio da Alvorada e do Planalto, informação que foi negada pelo presidente eleito.

Durante a campanha eleitoral de 2018, a possibilidade de Bolsonaro ser eleito presidente do Brasil foi vista com empolgação por pastores evangélicos norte-americanos que ajudaram a eleger Donald Trump.

Um dos principais motivos de animação foi a grande possibilidade do capitão reformado do Exército reconhecer Jerusalém como capital de Israel e transferir a Embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém.

Fonte: Renova Mídia e Metrópoles