Começa hoje, pela Rede Bandeirantes de Televisão, o projeto Minha Esperança Brasil, uma das maiores campanhas evangelísticas já realizadas no país. Os programas, terão testemunhos de celebridades – como o craque e evangélico Kaká, meia do Milan.

Começa hoje, dia 6, uma das maiores campanhas evangelísticas já realizadas no Brasil. É o projeto Minha Esperança Brasil, organizado pela Associação Evangelística Billy Graham. E ele vai acontecer em mais de 600 mil lares brasileiros, ligados a mais de 50 mil igrejas evangélicas, cadastrados como “lares Mateus”.

A idéia é simples – crentes das mais diversas denominações vaso receber em suas casas amigos, parentes e vizinhos para assistir programas de conteúdo evangelístico que serão exibidos entre os dias 6 e 8 de novembro, sempre a partir das 21h, pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Os programas, muito bem elaborados, terão testemunhos de celebridades – como o craque e evangélico Kaká – clipes musicais de artistas como Aline Barros e Fernanda Brum e pregações do evangelista Billy Graham e de seu filho, Franklin. Numa das noites, será exibido o filme Compromisso precioso, emocionante drama que conta como um casal evangélico superou a doença e se manteve fiel aos votos que fizeram um ao outro e diante de Deus.

Após os programas, os “Mateus” irão estimular seus convidados a entregarem seu coração a Cristo. No domingo seguinte, todos os decididos será recebidos num culto festivo nas igrejas cadastradas – é o Domingo da Colheita, que vai fechar a campanha. A partir daí, caberá a cada congregação discipular os novos crentes.

A campanha já foi realizada em 16 países da América Latina, levando milhões de pessoas aos pés de Jesus. Se sua igreja ainda não se envolveu no projeto, ainda há tempo para participar da campanha Minha Esperança Brasil. Acesse o site www.minhaesperancabrasil.com.br para mais informações. Confira a programação:

Dia 6 de novembro, quinta-feira:
.Testemunhos
.Clip musical inédito com a cantora Aline Barros
.Mensagem evangelística com o pastor Billy Graham – duração de 30 minutos, sem intervalos comerciais

Dia 7 de novembro, sexta-feira:
.Testemunhos
.Clip musical inédito com o cantor Paulo Cesar Baruk
.Mensagem evangelística com o pastor Franklin Graham – duração de 30 minutos, sem intervalos comerciais

Dia 8 de novembro, sábado:
.Exibição do filme Compromisso precioso – duração de 90 minutos, sem intervalos

Fonte: Cristianismo Hoje