Um culto evangélico a céu aberto em Goiânia (GO) reuniu neste domingo (28) cerca de 50 mil pessoas, na Praça Cívica, Região Central da capital, segundo a polícia militar.

O evento evangélico “Desperta Goiânia” foi organizado pelo Conselho de Pastores de Goiânia e teve duração de mais de duas horas.

O objetivo foi “despertar no povo de Deus uma vontade e necessidade de clamar juntos, em uma só voz, pela cidade de Goiânia, pelo estado de Goiás e pelas Nação Brasileira.”

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/full/56103/desperta-goiania.jpg[/img]O evento contou com a adesão de mais de 1000 igrejas de toda a cidade, que fecharam suas portas de maneira que os fies se encontrassem em um único lugar para participar da celebração.

Foi a primeira vez que se reuniu a maioria das igrejas evangélicas da cidade.

De acordo com o G1, mais de 2 mil pastores participaram do culto, com vários deles se revezando em cima do trio elétrico para comandar a festa.

Os organizadores afirmam que o “Desperta Goiânia” deverá acontecer anualmente, no último domingo do mês de julho.

O evento contou também com oração para Goiânia juntamente com um “jejum” sugerido durante a semana do dia 22 a 26 de julho, tirando no mínimo uma das principais refeições diárias.

“Vamos orar pela nossa nação, para todas as igrejas, juntos em um motivo só, pelo Brasil,” disse uma das atendentes, a estudante Bárbara Borges.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]