Daniela Araújo comenta sobre Priscilla Alcantara, Jessé Aguiar e Jotta A (Foto: Montagem FolhaGospel/Redes Sociais)
Daniela Araújo comenta sobre Priscilla Alcantara, Jessé Aguiar e Jotta A (Foto: Montagem FolhaGospel/Redes Sociais)

A cantora gospel Daniela Araújo publicou nesta segunda-feira, 27, em suas redes sociais, um vídeo para comentar sobre a saída de alguns cantores do seguimento gospel. O vídeo se fez necessário, segundo a artista, pelo fato do seu nome estar atrelado à saída desses músicos.

Daniela inicia direcionando a nota de esclarecimento aos seus seguidores. Segunda a cantora, recentemente saiu uma notícia relacionando seu nome à saída de Jotta A, Priscilla Alcantara e Jessé Aguiar do meio gospel. “Eu não posso permitir que me responsabilize pelos atos de outras pessoas”, disse ela.

“Eu me responsabilizo pelas consequências dos meus atos e apesar de eu ter tido já altos e baixos, eu permaneci no que eu acredito que é o meu propósito de vida. Então, quem acompanha a minha história hoje, tá vendo que eu estou construindo, até hoje muitos me questionam, por que que eu permaneço nesse segmento, por que que eu não saio, eu ainda tenho muitas propostas”, disse ela.

A artista aproveitou o momento para garantir que não irá sair do gospel. Segundo Daniela, ela nasceu com esse propósito, que é cantar músicas religiosas:

“De uma vez por todas, eu não vou sair do gospel”, garantiu. “Por nada nesse mundo. Eu acredito que eu nasci pra isso, eu acredito que aqui é o meu lugar, eu acredito na mensagem que eu carrego. Eu já fui machucada pela religiosidade? Já, sim. Mas Deus, graças a Ele, Ele colocou pessoas que me auxiliam até hoje que me conduziram por um caminho de cura meu senhor até hoje que me conduziram por um caminho de cura, de paz. E hoje eu me vejo liberta de muitas coisas que que me aprisionavam”, afirmou.

Com relação aos artistas que saíram do segmento gospel, Daniela diz lamentar: “É triste, é muito triste. Se eu pudesse mudar a situação, eu mudava. Mas, por outro lado, se essas pessoas não se encaixam mais, se elas acreditam que o propósito delas não é cantando música gospel, se pra elas tiveram motivos o suficiente para saírem do segmento, por mais que a gente não concorde, por mais que eu diga o contrário para essas pessoas, a gente precisa de uma vez por todas aprender: a decisão dessas pessoas que são adultas que têm liberdade para escolher o que está dentro do que elas acreditam”, disse.

“Então ao invés da gente ficar atacando essas pessoas a gente tem que seguir o nosso caminho, viver aquilo que a gente acredita e entender que cada um vive a sua vida, o seu processo da maneira que achar melhor, simples assim gente”, falou.

“Na palavra de Deus também diz, ‘não por força ou violência, mas pelo meu espírito’. A gente tem que mostrar o que a gente acredita com a nossa vida, muito mais do que com as palavras, a gente tem que espalhar as boas novas? Temos, mas quem faz a obra, quem convence é o Espírito Santo”, completou a cantora.

Assista:

Fonte: Portal do Trono

Comentários