Cantores e bandas independentes do gospel podem contar com a Dmusic para distribuir seus álbuns em canais digitais como o Sonora, iTunes e outros.

A empresa criada no começo deste ano é a alternativa para quem deseja conquistar estes canais que já estão vendendo tanto quanto os CDs físicos.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/09/Digital-Music-220×120.jpg[/img]A empresa foi criada por Patrick Kraus e é especializada em gravação, marketing e distribuição digital do segmento gospel. Em poucos meses de lançamento a DMusic já distribuiu mais de 500 álbuns através dos canais digitais.

Há uma série de meios que podem ser usados para divulgar o trabalho das bandas independentes, Krauss lembra que o Youtube já ultrapassou as maiores rádios do país e que é usado por internautas que buscam por novas músicas.

“Somos referência neste meio e a única empresa do segmento a possuir contratos diretos com estes parceiros o que gera uma receita muito superior para músicos e artistas”, disse o empresário.

Esse segmento de música digital tem atraído tanto os consumidores que em 2011 a receita gerada pela venda de discos físicos se igualou à receita arrecadada pela comercialização digital que no Brasil cresceu 616%.

“Estamos desenvolvendo um serviço integral para bandas independentes que começa na produção do CD, passa pela distribuição digital até a gestão de redes sociais, onde o crescimento do número de fãs é estipulado em contrato”, garante.

[b]Fonte: Gospel Prime
[/b]