Donald Trump, presidente dos EUA
Donald Trump, presidente dos EUA

O presidente Donald Trump compareceu ao culto da manhã de domingo na Igreja Internacional de Las Vegas, onde a pastora associada sênior Denise Goulet profetizou uma segunda vitória presidencial para ele.

“Às 4h30, o Senhor me disse: ‘Vou dar ao seu presidente uma segunda vitória’”, disse Goulet a Trump, que se juntou a centenas de fiéis para o culto matinal. “O Senhor disse: ‘Ele está pronto para os próximos quatro anos.'”

Esta foi a terceira vez que Trump visitou a igreja, que o acolheu com muita histeria.

“Esta é a sua terceira vez aqui. Isso significa que você é um membro da igreja ”, disse o líder sênior Paul Goulet a Trump. “Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Eu amo meu presidente. ”

“As pessoas estão dizendo ‘você está sendo político’. Eu não sou, a Bíblia diz ‘dê honra a quem honra é devida’. Estou homenageando o presidente agora porque ele fez a coisa certa “, disse Goulet.

O pastor principal também chamou Trump de “a resposta às minhas orações” quando se trata dos valores da nação. “Deus é grande e escolheu o homem certo”, disse Goulet.

“Outros podem amaldiçoá-lo, mas nós o abençoamos.”

A congregação estendeu as mãos para orar e abençoar Trump.

Goulet disse que jejuará por Trump e sua família uma vez por semana até a eleição. “O céu enviou um exército de anjos para protegê-lo … Pode ser uma bagunça agora, mas Deus escolheu um lutador para endireitar as coisas.”

Trump falou no final do culto e observou que adora ir às igrejas.

“Estarei de volta muitas vezes”, disse Trump. “Sei que você passou por momentos difíceis em termos de cidade – tem sido um lugar difícil – mas o trabalho que você fez para trazer as pessoas de volta é realmente muito especial. ”

Trump, que contraiu a COVID-19, foi liberado para retomar as atividades públicas em 10 de outubro. Alguns participantes usavam máscaras faciais.

As diretrizes atuais do COVID-19 em Las Vegas permitem 250 pessoas ou 50 por cento da ocupação em templos religiosos (internos e externos).

Em seu Twitter, Trump publicou trechos do culto realizado na Igreja Internacional de Las Vegas, onde recebeu total apoio.

Folha Gospel com informações de The Christian Post