Um empresário cristão em Sioux Falls, Dakota do Sul, nos Estados Unidos, decidiu realizar uma ‘briga’ de outdoors, combatendo outdoors ateus com outdoors usando as Escrituras.

A ação veio depois que o grupo ateu South Dakota Coalition of Reason comprou espaços publicitários nos outdoors com a mensagem: “Não acredita em Deus? Junte-se ao clube”.

William Kreider da Construção BSR decidiu responder à propaganda ateia, comprando espaços de outdoor por conta própria, contendo as escrituras.

Uma das mensagens diz: “O tolo diz em seu coração: ‘Deus não existe’” de Salmos 14:1.

Kreider acredita que os cristãos devem defender sua fé.

“Eu apenas achei que nós deveríamos ter um ponto de vista alternativo lá”, disse ele ao Argus Leader. “Eu não tenho problema com as pessoas serem ateias, mas eu queria dar Deus uma chance. Estou defendendo a Deus, basicamente.”

“As pessoas ignoram as áreas da Bíblia que dizem que devemos lutar a boa luta de fé, e o Antigo Testamento, por exemplo, onde Deus fez Israel combater as nações com falsos deuses”, disse ele ao Christian Post.

Kreider também acredita que é tempo para que os outros leiam algumas escrituras.

“Eu espero despertar o interesse nas pessoas para que elas possa começar a ler o que Deus tem a dizer ao invés do que o homem tem a dizer. Isso pode ser algo grandioso”, afirmou ele, em seu Facebook.

A ação do empresário provocou reações positivas e também negativas. Ele diz que recebeu emails de ódio por parte dos opositores, mas também mensagens positivas de outros.

Kreider se alegra com a repercussão e espera que isso traga não somente discussão como também, pessoas para Cristo.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários