O filme Sansão é baseado na história bíblica do homem conhecido por sua força. (Foto: Divulgação)
O filme Sansão é baseado na história bíblica do homem conhecido por sua força. (Foto: Divulgação)

O filme “Sansão”, baseado na história do homem com força sobrenatural chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, chega aos cinemas dia 27 de setembro.

Produzido pela Pure Flix, mesma produtora de “Deus Não Está Morto”, o filme apresenta a épica história bíblica de Sansão, um homem impulsivo que foi colocado contra o Império filisteu após ser traído por Dalila e por um cruel príncipe. Sansão é capturado e cegado por seus inimigos, mas pede a Deus forças para enfrentar sua última batalha.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes, em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. A direção é feita por Bruce MacDonald e Gabriel Sabloff.

Sansão é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais.

Confira o trailer:

Fonte: Guia-me