Silas Malafaia
Silas Malafaia

A conta do Twitter An0nCyber, que faria parte do grupo de hackers Anonymous, divulgou supostos dados do pastor Silas Malafaia no final da noite desta quinta-feira. A conta afirma que o líder religioso teria recebido 5 mil depósitos, que seriam para doações, em sua conta particular. Malafaia nega.

“Você já foi um pastor… mas agora suas ovelhas vão ver que você era um lobo”, escreveu a conta vinculada ao Anonymous. O perfil afirma que depósitos foram enviados ao Pagseguro de Malafaia em vez de diretamente para “órgão ou alguma conta pra sua igreja”.

Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na manhã desta sexta-feira, ele se posicionou no seu Twitter sobre o ocorrido chamando o grupo de “canalhas” e negando as afirmações da conta Anonymous.

“Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !”, reagiu Malafaia.

A conta afirma que “as ‘doações’ que estão todas no bolso dele” e que Malafaia retirou a aba de doações que havia no site dele.

O perfil do grupo Anonymous diz que “para aqueles que questionam a razão do nosso trabalho, estamos aqui pra constrangir (SIC) empresas/organizações corruptas, bem como governos”.

Veja as publicações no Twitter da conta Anonymous e do pastor Silas Malafaia:

Fonte: Último Segundo e Polêmica Paraíba