Justin Bieber e a esposa Haley Bieber.
Justin Bieber e a esposa Haley Bieber.

O jovem astro pop Justin Bieber e a esposa Hailey Bieber lançaram uma série de 12 episódios no Facebook, na qual o casal discute abertamente os altos e baixos do casamento.

A série “The Biebers on Watch” foi filmada na casa do jovem casal em Toronto, Canadá, usando câmeras GoPro. O casal está atualmente passando o período de quarentena na residência, de acordo com a Billboard.com.

Durante o episódio piloto de 4 de maio, as câmeras acompanharam os noivos em um passeio de barco, onde discutiram o esforço necessário para ter um relacionamento saudável.

“A coisa mais gratificante de se casar definitivamente é … apenas a companhia, eu acho, que você sai disso”, disse Hailey. “Quanto mais você trabalha nisso e luta para que seja sólido, é preciso muito trabalho, não é?. Tivemos que trabalhar duro em nosso relacionamento e acho que vale a pena de uma maneira que você se torna tão conectado um ao outro e tão próximo e tão sólido um com o outro”.

Justin Bieber explicou que o casamento implica na obrigação de cuidar um do outro, independentemente das circunstâncias.

“A segurança do casamento é que ele é uma aliança diante de Deus para amar essa pessoa para na doença e na saúde, o que é algo que você fez de maneira incrível por mim”, disse ele a Hailey.

O casal também refletem sobre o tempo que passaram separados em 2016 e como a graça de Deus lhes permitiu perdoar um ao outro e seguir em frente.

“Havia muito perdão que você precisava liberar para mim”, disse Justin. “E vice versa. Nós dois cometemos erros e acho que, quando entendemos o quanto Deus nos perdoou e nos deu graça, isso nos dá a capacidade de dar graça um ao outro”.

O casal reconciliou o relacionamento em 2018 e se casou no ano seguinte.

“Tivemos que trabalhar duro em nosso relacionamento. Eu acho que vale a pena de uma maneira que vocês se tornam tão conectados um ao outro, tão íntimos e sólidos um com o outro”, disse ela. “Obviamente, você é meu melhor amigo. Eu acho que essa é a maior recompensa: você tem um melhor amigo para fazer tudo. “

Justin Bieber revelou que o casamento é um trabalho em andamento, mas os obstáculos que enfrentaram os aproximaram.

“Há muitas coisas em que preciso trabalhar. Perdão, ciúmes, inseguranças que eu nem percebi que tinha até que decidi passar minha vida com você. Percebi que havia pontos cegos na minha vida que eu não sabia que tinha ”, ele compartilhou. “Foi muito difícil trabalhar com essas coisas, mas acho que quando você escolhe trabalhar com essas coisas, sinto que agora que trabalhei com essas coisas, você e eu estamos mais próximos do que nunca”.

Fonte: Guia-me com informações de FaithWire