O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), 40, pretendia processar Xuxa Meneghel (foto), 49, após a apresentadora postar uma mensagem contrária à sua eleição como presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A informação é do portal “F5”, publicada na segunda-feira (11). Durante a tarde desta terça-feira, no entanto, ele desistiu da ação.

“Xuxa foi injustiçada e caluniada”, como ele está sendo agora, afirmou o pastor em uma mensagem no Twitter. “E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vitima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe”, concluiu.

No domingo (10), o deputado publicou a seguinte mensagem no microblog. “Sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”.

Xuxa ficou indignada ao saber da eleição de Feliciano no dia 7 de março. A loira se pronunciou no seu perfil no Facebook na última sexta-feira (8).”Meu Deus. Eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’. Que Deus nos ajude, gente! Socorro! Vamos fazer alguma coisa!”, escreveu.

A apresentadora escreveu uma mensagem longa, que ainda dizia: “Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma? Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder. Como vamos nos proteger desse tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano.”

Marco Feliciano é acusado de ser racista e homofóbico, e responde a dois processos, por homofobia e estelionato, no STF.

[b]Fonte: Yahoo[/b]
Notícia relacionada:

[url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=24762]- Xuxa chama pastor Marco Feliciano de “monstro”[/url]

[url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=24788]- Pastor Marco Feliciano diz que irá processar Xuxa[/url]