O evangélico Náurio Martins França, 70, membro congregado ativo da Igreja Internacional da Graça, lança um livro inédito, que cita passagens bíblicas e que segundo ele, os homossexuais são condenados e amaldiçoados por Deus à morte, segundo as narrativas bíblicas o qual acredita piamente.

O livro chamou atenção, pois inúmeras pessoas adeptas ou não desta prática sexual ou dessa forma de viver a vida, se revoltaram e por que não dizer se prontificaram a fazer velados protestos a respeito da opinião do autor, inclusive com barulhenta passeata.

Na apresentação do livro sob o título de, “A maldição de Deus sobre o homossexual”, de cerca de 53 páginas, o autor escreve: “Jovens e adultos, alguns vítimas de depravados sexuais, outros por desconhecer a malícia e astúcia diabólica que envolve o homossexualismo, são convencidos a crer e aceitar a prática da sodomia”.

Segundo o autor, que segue na apresentação, “essas pessoas não estão preparadas para se defender repelindo o maligno, e passam a cometer atos que depreciam o ser humano e fere a moral, aos bons costumes e principalmente aos preceitos do Senhor Deus sobre as criaturas por ele criadas”.

Para o autor, sob a “visão divina” os praticantes desse repulsivo pecado carnal são repreendidos de forma séria, a ponto de o Senhor Deus lançar sobre o homossexual a maldição da morte, tal é a sua aversão sobre a depravação moral do homem e da mulher, na sua sexualidade.

Segundo ele não existem gays na igreja, mas existem aqueles gays que vão para a igreja atrás da cura da “doença”, ou seja, um gay não é condenado por ser gay, mas sim por ser um pecador, que curando a sua doença deixará de ser gay e consequentemente um pecador.

O autor termina o livro em forma de um pequeno glosário onde classifica os adjetivo pejorativo , obscenos , dados ao homossexual:

*Homossexual: Que tem afinidade somente para indivíduos do mesmo sexo.
*Pederasta: Individuo que tem o vicio da pederastia, e ainda o homossexual que se submete voluntariamente a sodomia.
*Travesti: Disfarce sob o traje de outro sexo, pessoa que se veste habitualmente com roupa do sexo oposto.
*Sodomia: Concubito de homem com homem, ou de mulher com mulher.

Veja algumas frases do livro:

“Deus odeia o procedimento imoral do homossexual e promete castigá-lo com pena de morte em qualquer época de sua vida.”

“Homossexualismo nunca mais!” deixe de viver com essa realidade considerada asquerosa, nojenta e condenável ao ser humano, contraria aos propósitos de nosso Criador.

“Os membros da família do homossexual, pais, irmãos, filhos, sofrem a desonra de ser parentes de indivíduos portadores de anomalias e aberrações.”

“Quando mantém representadas por acentuado desvio de padrão moral, relacionando-se e mantendo afinidades sexuais somente com pessoas do mesmo sexo, cujo procedimento traz ao meio familiar vergonha e humilhação.”

“Mantenha-se firme na decisão de romper com a indecência, lembre-se de que o senhor vê todas as coisas, mesmo quando o homossexual fecha a porta de seu quarto para cometer pecados sexuais. Deus é pai, não é carrasco.”

Fonte: Gospel +

Comentários